quarta-feira, 14 de março de 2012

83

Passaram-se duas semanas, e eu estava um pouco doente, me sentia mal vomitava as vezes. Pedi licença de duas semanas no cartório. Luan havia viajado com a Luisa, que estava muito feliz porque seu plano de fazer ele se apaixonar por ela estava quase dando certo.

Domingo, fui pra casa da Marizete almoçar com ela, eu estava sem conversar com o Luan porque ele tinha aceitado a idéia da Luisa bater na Nicole. Comecei a sentir enjôos fortes, tonturas, e sim, pelo menos daquela vez eu teria a certeza ou quase certeza do que tinha. Me recordava muito bem disso à 5 anos atras quando tive a Nicole. Resolvi nao contar pra ninguem ate confirmar, fui na farmácia, comprei um teste fui ao banheiro e fiz. Sim, deu positivo, e sem via de dúvidas era do Luan. Meu Deus o que eu vou fazer? Como eu vou contar pra ele? Precisava!

Passaram-se 4 meses e minha barriga havia crescido um pouco, eu fiz um exame e era um menino, resolvi então não ter conversinha fiada e falar logo de uma vez. Liguei pra Bruna, perguntei se o Luan estava lá ela disse que não entao eu fui lá conversar com eles.

Cheguei la estava a Bruna, Marizete, seu Amarildo. Eles me receberam e se sentaram todos na sala e me escutaram. Minha barriga ja estava grande pelos 4 meses, entao fui bem direta!

- dona Marizete, seu Amarildo, Bruna, eu to gravida!
- a dona Marizete estava com os olhos marejados - o que?
- a Bruna nao acreditava - sabia, sua barriga tava crescendo!
- é meu neto? - comentou o Amarildo.
- a Nicole alisou minha barriga - meu irmaozinho vovô
- calma gente - me levantei - eu só vim falar pra voces isso - dei o exame ao seu Amarildo - ta ai a prova, eu nao queria que voces pensassem mal de mim achando que é de outro cara, é do Luan, mais porém eu nao quero que ele saiba
- porque filha? Ele é o pai e..
- por enquanto Mari, por favor nao contem, só queria que voces soubessem antes

Passaram-se duas semanas Luan ficou em São Paulo com sua namorada ou ficante, sim a biscate da Luisa, eu comecei a sentir muitos desejos e enjôos constantes. Em um dia a Nicole passou mal e começou a vomitar, fui no hospital da médica dela, e ela teve que ficar internada por duas semanas. Ela teve crise emocional, acho que era por ficar tanto tempo sem ver o pai que ela gostava tanto.

                                          .....

Em São Paulo Luan estava no quarto do hotel aos beijos com a Luisa, estavam quase transando lá, porém o telefone tocou.

- alô?
- Luan aqui é o Amarildo
- fala pai é porque to com a Luisa aqui
- sua filha ta internada
- o que? - ele gritou
- sua filha Nicole ta internada, e sua mulher ta gravida de um filho seu e voce ai em São Paulo com a Luisa? Mais responsabilidade Luan, voce nao é um muleque nao, voce ja é homem
- o que? Gravida? De quem? - disse assustado
- sim, ela ta gravida, de você né? Ela mostrou os exames, é um menino 
- meu Deus - ele pegou a blusa e começou vestir - pai to indo pra Londrina agora! - desligou o telefone e terminou de vestir a blusa - desculpa Luisa, mais eu tenho que ir embora, minha filha ta doente e a Luciana ta gravida! - ele sorriu - gravida de um menino!
- Gravida? Luan! Voce vai me deixar aqui no hotel sozinha?
- nao a Dagmar ta aqui, vou pedir ela pra voltar com voce, tenho que ir embora! - ele disse saindo do quarto
- e as suas malas seu louco?
- eu vou deixar aqui tanto faz
- Luan volta aqui agora!
- tchau Luisa, depois eu te ligo - ele deu um selinho nela - tchau

Ele saiu do quarto e deixou a Luisa sozinha no quarto, bateu na porta da Dagmar, orientou sobre a Luisa e logo depois chamou o Rober que iria acompanha-lo ate Londrina..

Amores, podem ficar calmas, não está na reta final, mais lembrando que a Luciana ainda ta muito mal pelo que o Luan fez com a Nicole, ter aceitado a Luiza bater nela, tem muita coisa pra acontecer ainda.. sim vem Breninho por ai ein! rsrs Beijos amores, comentem e amanha tem mais! UHUL :*

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITOOOO HAHA *o* QUE LECAL MAN =D ~Postaa maaaais~

    ResponderExcluir
  2. aiaia nega posta mais por favor to muito curiosa vai posta hj vai?

    ResponderExcluir
  3. Aaah o Breno! Posta mais hj, as nega aqui tão tudo curiosa, e essa luisa hein?? Biiiiscate! Coooontinua! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA breninho a caminho >< rs ai amor posta mais ainda hj por favor, to morrendo de curiosidade <>' bjs

    ResponderExcluir
  5. aaaaahh queria mais hjj queremos maiiiiiiissssssss! beijos!!! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  6. Um Breninho??? Que LINDO!
    Espero que a Luciana não fique chateada porque Sr.º Amarildo contou pra Luan da gravidez.
    Tadinha da Nicole... dodoi! Tudo por causa da saudade do Pai. E eu ainda não acredito que ele tá com a Luisa depois que ela BATEU na Nicole.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Own vem o breninho por ai *-* tadinha da nicole que está doente *-* continuo a odiar a luisa nao a suporto mesmo! posta mais hoje nega... é muita curiosidade *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. Amaaando! Tadinha da Nicole!! Aff o Luan aceitou a luiza bater na Nicole! @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  9. O amor faz isso não. Assim se deixa eu super curiosa. Queri acê postasse HJ. Mais tudo bem né fazer o que. /;

    ResponderExcluir
  10. AAAAAH, VOCÊ QUER ME MATAR MESMO NÉ? AMANHÃ? OMG, SE EU CONSEGUIR FICAR VIVA EU LEIO!

    ResponderExcluir
  11. se a Luciana não bater na Luiza eu vou bater u-u KKKKKKKK'
    ela não pode deixar isso barato não. é a filha dela poxa u.u

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  12. AAhh só isso de capitulo e eu aqui empolgada....mas ela tem que ficar chateada mesmo,onde já se viu isso,ser de comum acordo pelo que a outra louca fez com menininha!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA BRENOOO!!! UHUUU AMEII TRISTE A NICOLE FICAR MAL TADINHAAA
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  14. Muiee posta eu to amando *--* :D @Naathee_

    ResponderExcluir
  15. vem Breninhoo hahahah continua amor.. @Leilane_sato

    ResponderExcluir